Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos quer aproveitar a Data-Fifa para recuperar Dodô e João Basso

Peixe só volta a campo no dia 26 de novembro, contra o vice-líder Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)

Futebol|Do Live Futebol BR

João Basso não atua desde o fim de outubro
João Basso não atua desde o fim de outubro João Basso não atua desde o fim de outubro

A pausa no Brasileirão por causa da Data-Fifa veio em boa hora para o Santos, que espera aproveitar o período sem jogos para recuperar jogadores importantes que estão no departamento médico, como o lateral-esquerdo Dodô e o zagueiro João Basso.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Dodô desfalcou o Santos contra Goiás e São Paulo por causa de um desconforto no joelho esquerdo, enquanto João Basso não atua desde o dia 29 de outubro devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

Publicidade

Leia também

Depois do empate sem gols com o São Paulo, no último domingo (12), Marcelo Fernandes comentou sobre os dois jogadores. A situação de Dodô é mais tranquila, mas a recuperação de João Basso animou a comissão técnica.

"O Dodô seguramos em dois jogos, talvez ele poderia vir para esse jogo, mas como os zagueiros não tomaram os cartões, seguramos. O Basso tem uma lesão delicada, ele evoluiu muito bem, não digo que volte no próximo jogo, mas talvez na reta final", disse o treinador.

Publicidade

O Santos só volta a campo no dia 26 de novembro, quando visita o vice-líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Brasileirão.

Invicto há seis partidas, o Peixe é o 14º colocado, com 42 pontos, a cinco do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento. A Raposa, porém, tem dois jogos a menos.

Zé Ricardo é o 21º técnico a cair no Brasileirão 2023; relembre todas as demissões

" gallery_id="6446e1b7c012adcdc0001429" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-quer-aproveitar-a-data-fifa-para-recuperar-dodo-e-joao-basso-13112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.