Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcelo Fernandes 'comemora' pausa no Brasileirão: 'Queremos encher o tanque de gasolina'

Treinador disse que o elenco do Santos sentiu bastante a parte física diante do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes disse que os jogadores do Santos estão desgastados fisicamente
Marcelo Fernandes disse que os jogadores do Santos estão desgastados fisicamente Marcelo Fernandes disse que os jogadores do Santos estão desgastados fisicamente

Marcelo Fernandes comemorou a pausa no Brasileirão por causa da Data-Fifa, apesar do bom momento que passa o Santos. O empate sem gols com o São Paulo, neste domingo (12), na Vila Belmiro, foi o sexto jogo seguido do Peixe sem derrota.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Não é desculpa, mas jogar três jogos em seis dias é complicado. Nossa equipe sentiu muito, correu atrasado. O São Paulo teve um dia a mais de descanso, uma grande equipe, bem treinada", disse o treinador, que completou:

Publicidade

Leia também

"A equipe precisava da parada, já programamos tudo isso. Um ponto importante, queremos encher o tanque de gasolina para esses últimos quatro jogos".

Além de recuperar os jogadores desgastados fisicamente, o Santos quer aproveitar a Data-Fifa para "limpar" o departamento médico. O lateral-esquerdo Dodô e o zagueiro João Basso, por exemplo, trabalham para ficar à disposição de Marcelo Fernandes.

Publicidade

O próximo jogo do Santos será apenas no dia 26 de setembro, contra o vice-líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O Peixe ainda tem Fluminense (casa), Athletico-PR (fora) e Fortaelza (casa).

O Santos é o 14º colocado do Brasileirão, com 40 pontos, a três do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento e tem duas partidas a menos.

Novo edital do Maracanã inclui camarotes para o governo do RJ e aluguel de mais de R$ 211 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.