Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos oficializa contratação do lateral-direito Júnior Caiçara

Jogador de 34 anos estava sem clube depois de ter deixado Istanbul Basaksehir, da Turquia

Futebol|Do Live Futebol BR

Júnior Caiçara é o novo reforço do Santos
Júnior Caiçara é o novo reforço do Santos Júnior Caiçara é o novo reforço do Santos

A semana começou com novidades para o torcedor do Santos. Na tarde desta segunda-feira (21), a diretoria oficializou a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara, de 34 anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O novo reforço passou por exames médicos no último final de semana e assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Como estava sem clube, Júnior Caiçara pode ser inscrito mesmo após o fechamento da janela de transferência.

Publicidade

Leia também

Nascido em Santos (SP), o lateral é torcedor declarado do Peixe e teve uma breve passagem pela Vila Belmiro no início da carreira, mas não chegou a atuar profissionalmente.

Revelado no Santo André-SP, Júnior Caiçara passou por CSA e América-SP antes de ir para a Europa, onde ficou por 13 anos. Lá, dele defendeu Gil Vicente, de Portugal, Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e Basaksehir, da Turquia.

Publicidade

No futebol turco desde 2016, o lateral-direito não entra em campo desde o dia 29 de janeiro. Na última temporada, foram 22 partidas e uma assistência. Ele chegou a ser pretendido pelo Cruzeiro, mas as conversas não evoluíram.

Júnior Caiçara chega para acabar com o problema da lateral direita, já que João Lucas e Gabriel Inocêncio não se firmaram. No último domingo (20), contra o Grêmio, Diego Aguirre escalou o Santos com três zagueiros e o atacante Lucas Braga atuando como ala-direito.

Torcida volta a Vila Belmiro depois de dois meses e empurra Santos para a virada; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.