Santos nega problema com elenco após ação de marketing para torcedores
Clube desmentiu a informação de que jogadores teriam ameaçado não atuarem contra o Newell´s Old Boys, na última terça-feira (2)
Futebol|Do Live Futebol BR
A ação de marketing feita pelo Santos para torcedores na última terça-feira (2) não trouxe nenhum problema com o elenco. Quem garantiu isso foi o próprio clube, nesta sexta (6), através de uma nota publicada em seu site oficial.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o site Superesportes, os jogadores não gostaram da ação de marketing feita pelo clube, que levou 20 sócios-torcedores para acompanharem o jogo entre Santos e Newell´s Old Boys, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
Leia também
A reportagem diz que o elenco, liderado pelos goleiros João Paulo e Vladimir, pelo zagueiro Eduardo Bauermann, pelo volante Alison e pelo meia Lucas Lima - ficou incomodado com a presença dos torcedores no voo fretado para a Argentina e ameaçou não entrar em campo.
"O mais importante, os jogadores, em momento algum, demonstraram insatisfação da participação de torcedores apoiando o time. Pelo contrário, essa é uma ação que todos entendem que é necessária para aproximar a torcida do Clube", diz parte da nota oficial.
Na Argentina, o Santos acabou perdendo para o Newell´s Old Boys, por 1 a 0, e se complicou na disputa pela liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Confira abaixo a nota oficial do Santos:
Em relação à matéria, publicada pelo site Superesportes, de autoria do jornalista Bruno Lima, intitulada “Santos: ação de marketing irrita elenco e causa reunião de emergência no CT”, o Santos Futebol Clube esclarece que:
1 – Não houve reunião com os jogadores para falar do assunto citado; há sim reuniões periódicas com o presidente Andres Rueda, comissão técnica e jogadores para assuntos relacionados ao futebol, o que acreditamos ser sempre muito salutar. A última reunião realizada foi antes do jogo diante do América, para tratar de metas do Brasileiro, NUNCA de presença de torcedores.
2 – O mais importante, os jogadores, em momento algum, demonstraram insatisfação da participação de torcedores apoiando o time. Pelo contrário, essa é uma ação que todos entendem que é necessária para aproximar a torcida do Clube.
3 – os jogadores citados nominalmente na matéria – João Paulo, Vladimir, Eduardo Bauermann, Lucas Lima e Alison – desmentem a informação que teriam se negado a viajar.
4 – O Clube continuará apoiando ações que aproximem os torcedores do elenco.
O Santos FC dá por encerrado esse assunto.
Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição