Nathan (sem colete) foi afastado pelo Santos
Raul Baretta/ Santos FCA diretoria do Santos anunciou, no início da tarde desta terça-feira (27), o afastamento dos laterais Lucas Pires e Nathan por motivos disciplinares. A dupla também foi multada em 50% dos salários.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal, e o clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e continuará rigoroso nesse assunto", diz o comunicado do clube.
Lucas Pires e Nathan foram flagrados por torcedores saindo de uma casa noturna na madrugada desta terça-feira (27). Os dois compareceram ao CT Rei Pelé pela manhã, mas foram liberados do treinamento após uma conversa com a diretoria.
"Foi uma decisão da diretoria, com o aval do Paulo Turra. Nada mais a falar sobre o episódio. A nota deixa muito claro o que vai acontecer com esses dois profissionais", comentou o coordenador técnico Paulo Roberto Falcão, antes da apresentação oficial de Paulo Turra.
Sobre eles
Revelado nas categorias de base do Vasco, Nathan tem 21 anos e chegou ao Santos em 2022, depois de quase três temporadas no Boavista, de Portugal. Foram 33 partidas, mas o lateral não foi relacionado nas últimas duas rodadas do Brasileirão, contra Flamengo e Corinthians.
Com passagem pela base do Corinthians, Lucas Pires foi revelado no Santos. O lateral de 22 anos tem 69 partidas como profissional e seis assistências.
Conheça como funciona o Parque Mirante, atração do Palmeiras no Allianz Parque