Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Pires e Nathan não treinam no Santos após confusão com torcedores em casa noturna

Dupla foi até o CT Rei Pelé, mas não participou da atividade depois de conversar com a diretoria

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Pires em ação pelo Santos contra o Flamengo
Lucas Pires em ação pelo Santos contra o Flamengo Lucas Pires em ação pelo Santos contra o Flamengo

Envolvidos em uma confusão com torcedores do Santos na saída de uma casa noturna em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27), os laterais Lucas Pires e Nathan não treinaram com o restante do elenco.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A dupla chegou a comparecer ao CT Rei Pelé no período da manhã, mas foi liberada depois de uma conversa com a diretoria, que deve se pronunciar sobre o caso na apresentação oficial do técnico Paulo Turra, nesta tarde.

Publicidade

Leia também

Nathan foi um dos principais alvos do protesto realizado pelos torcedores no dia 17, e desde então perdeu espaço. O lateral-direito nem sequer foi relacionado para os jogos contra Corinthians e Flamengo.

Já Lucas Pires recebeu uma oportunidade entre os titulares na derrota para o Flamengo, no domingo (25), mas não teve uma boa atuação.

Publicidade

Os dois dificilmente vão estar à disposição de Paulo Turra para o jogo de quinta-feira (29), quando o Santos recebe o Blooming, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Eliminados, os dois times apenas cumprem tabela.

Saiba como funciona o Parque Mirante, atração do Palmeiras no Allianz Parque

" gallery_id="649a01694b49553f4800016c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lucas-pires-e-nathan-nao-treinam-no-santos-apos-confusao-com-torcedores-em-casa-noturna-27062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.