Santos mobiliza a torcida em Nova York com eventos de integração
Santistas são convidados a assistir de lá a partida desta segunda-feira contra o RB Bragantino; no domingo, camisa retrô foi lançada
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos aposta em crescimento da visibilidade de sua marca com eventos em Nova York. Haverá, nesta segunda-feira (17), encontro de torcedores na cidade para que, juntos, possam assistir ao jogo do Peixe com o RB Bragantino.
A partida, que encerra a rodada 32 do Campeonato Brasileiro, será disputada às 20h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Em NY, o encontro está marcado para as 18h em restaurante temático brasileiro (33-18 28th Ave, Astoria).
No domingo (16), o ex-jogador Juary distribuiu autógrafos e participou da apresentação de camisa retrô em homenagem ao amistoso que o Peixe fez com o Cosmos, no dia 13 de março de 1980, na Vila Belmiro. Juary também havia participado do jogo que marcou o fim da carreira de Pelé, em 1 de outubro de 1977, em NY.
Leia também
Além de Juary, estiveram na Pelé Soccer Store, localizada na Times Square, a mascote Baleinha e ex-jogadores do time norte-americano. Houve entrega de brindes para quem compareceu com qualquer camisa santista.
Contexto
Essa foi a segunda ação com viagem internacional realizada na campanha “Santos do Mundo”. A primeira aconteceu com o lançamento dos uniformes 1 e 2, em Lisboa, e em seguida em uma ação no estádio do Dragão, no Porto, também em Portugal. Mais informações: www.santosdomundo.com.br.
Aposentado do futebol, jogador mais forte do mundo vai migrar para a luta livre
Considerado por muitos anos como o jogador de futebol mais forte do mundo, Adebayo Akinfenwa aposentou as chuteiras ao fim da última temporada. Porém, o musculoso atleta não ficará longe do esporte. O inglês vai fazer jus à força física e migrar para a...
Considerado por muitos anos como o jogador de futebol mais forte do mundo, Adebayo Akinfenwa aposentou as chuteiras ao fim da última temporada. Porém, o musculoso atleta não ficará longe do esporte. O inglês vai fazer jus à força física e migrar para a luta livre