Santos mantém busca por treinador e não deve efetivar Marcelo Fernandes
Auxiliar fixo comandou o Peixe na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, de virada, em Salvador (BA)
Futebol|Do Live Futebol BR
A boa atuação na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, na noite da última segunda-feira (18), em Salvador (BA), não deve fazer a diretoria do Santos mudar de ideia e efetivar Marcelo Fernandes, que é auxiliar fixo do clube.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O profissional foi quem dirigiu o Peixe contra o Bahia depois da demissão de Diego Aguirre e fez escolhas que deram resultado, como Dodô formando o trio defensivo ao lado de João Basso e Joaquim. Ao fim do jogo, Marcelo Fernandes foi abraçado pelos jogadores.
"O que foi tratado comigo pela diretoria e com nosso executivo de futebol é que eu viria aqui como interino. Isso é absolutamente normal para mim. Sabemos o que o clube pensa para essas próximas rodadas. Nós estamos aqui para ajudar o Santos", afirmou Marcelo Fernandes, que completou:
"Eu falo sempre isso. Para mim, é indiferente a posição que eu estiver. Onde estiver, eu vou dar tudo que tenho para conseguir o melhor para esse clube que eu tanto amo. A conversa foi bem clara, bem justa e bem objetiva. É isso que está acontecendo".
A diretoria santista deve aproveitar os 12 dias sem jogos para acertar com um novo treinador. Fábio Carille, que passou pelo clube entre 2021 e 2022, é bastante cotado. No entanto, o profissional está no V-Varen Nagasaki, que briga pelo acesso no Japão.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 24 pontos, o Santos volta a campo no dia 1º de outubro, contra o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada.
Sem Messi, CR7 e Neymar, quem pode brilhar nesta edição da Champions League?