Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos inicia viagem rumo a Fortaleza para duelo no domingo

Lisca estreia à frente do Peixe e, depois, terá semana livre com foco total no confronto do início de agosto contra o Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR

Lisca e jogadores, na manhã deste sábado, em último treino para duelo no Ceará
Lisca e jogadores, na manhã deste sábado, em último treino para duelo no Ceará Lisca e jogadores, na manhã deste sábado, em último treino para duelo no Ceará

Com o objetivo de emendar a segunda vitória seguida e se estabelecer na parte de cima da tabela, o Santos iniciou viagem à capital do Ceará com previsão de chegada às 21h deste sábado (23). O Peixe encara o vice-lanterna Fortaleza no domingo (24), às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Vinícius Zanocelo está suspenso e os zagueiros Luiz Felipe e Maicon não reúnem condições físicas para atuar, assim como o volante Sandry e o lateral-esquerdo Lucas Pires.

A partida marcará a estreia do controverso técnico Lisca à frente do Alvinegro Praiano – o que só foi possível graças a uma liminar na Justiça do Trabalho de Porto Alegre. Gaúcho, Lisca trava uma briga de bastidores com a direção do Sport, seu ex-clube, que cobra valores que o treinador acredita não dever ao clube do Recife.

Leia também

Após o confronto deste domingo, Lisca terá mais tempo para acertar suas próprias pendências e arrumar o time. Eliminado em outras competições, o Santos só voltará a campo na segunda-feira, 1 de agosto, às 20h, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela sequência do Brasileirão.

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.