Futebol Santos goleia o São José e vence mais uma no Paulista Feminino

Santos goleia o São José e vence mais uma no Paulista Feminino

Sereias da Vila ganharam por 5 a 1, com gols de Cristiane, Thaisinha, Fernanda, Julia e Verónica Riveros (contra)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cristiane comemora gol pelo Santos

Cristiane comemora gol pelo Santos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos venceu o São José por 5 a 1 na tarde desta quinta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino. Na Arena Barueri, em Barueri (SP), os gols das Sereias da Vila foram marcados por Cristiane, Thaisinha, Fernanda, Julia e Verónica Riveros (gol contra).

Aos 27 minutos do 1º tempo, o Santos abriu o placar. Bia Menezes cobrou escanteio fechado pela direita e a bola acabou batendo nas costas de uma das defensoras adversárias antes de morrer no fundo das redes.

Já aos 43 minutos, as Sereias ampliaram o placar para 2 a 0 com gol de Cristiane, de pênalti. No 2º tempo, aos 17 minutos, depois de cruzamento pela direita, o São José diminuiu a desvantagem no marcador com um golaço marcado pela camisa 10, Ju Oliveira.

O terceiro gol santista saiu aos 27', dos pés de Thaisinha, que superou Dani Silva e se isolou como oitava maior artilheira da história santista, com 51 gols. Com 33 minutos, Fernanda transformou a vitória parcial em goleada com um golaço quase do meio de campo. Da intermediária, ela observou a goleira do São José adiantada e soltou uma bomba para fazer um belo gol por cobertura.

Aos 39 minutos da etapa final, Julia marcou o quinto gol santista e deu números finais ao placar. As Sereias da Vila voltam a campo às 15h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (24), para clássico contra o Palmeiras na Arena Barueri, com mando de campo das adversárias da capital paulista.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas