Futebol Santos ficará sem Ângelo por pelo menos duas partidas em setembro

Santos ficará sem Ângelo por pelo menos duas partidas em setembro

Atacante de 17 anos está convocado para torneio da Seleção Brasileira Sub-20 no Uruguai; Marcos Leonardo, não

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ângelo fará 18 anos em  21/12

Ângelo fará 18 anos em 21/12

Ivan Storti/Santos FC - (15.08.2022)

Aos 17 anos, Ângelo Gabriel está convocado para um quadrangular da Seleção Brasileira Sub-20 no Uruguai e, assim, é desfalque certo no Santos em, pelo menos, dois jogos do Campeonato Brasileiro marcados para setembro.

A inevitável ausência do atacante recai sobre duelos com o Goiás (em 5/9, não mais 4/9, após mudança promovida pela CBF) e Ceará (11/9). O torneio com Uruguai, Argentina e Uzbequistão será realizado exatamente no mesmo período das duas agendas.

Ângelo não é titular no Peixe, mas, em suas recentes atuações, entrou nas etapas finais e se mostrou decisivo em arrancadas com passes certeiros para gols.

Marcos Leonardo – destaque do Santos e do próprio Brasil Sub-20 – não foi chamado dessa vez pelo técnico Ramon Menezes, o que evitou duplo desfalque no ataque do Alvinegro Praiano.

O próximo compromisso do Peixe é um clássico: contra o São Paulo no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro. O time do litoral é o 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos. O Tricolor Paulista ocupa o 11º lugar, com 29.

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas