Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos faz confronto direto com Audax Italiano pela Sul-Americana

Empatados com quatro pontos, times disputam a vice-liderança do Grupo E

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Audax Italiano fazem confronto direto
Santos e Audax Italiano fazem confronto direto Santos e Audax Italiano fazem confronto direto

Em um confronto direto por uma das vagas à próxima fase da Copa Sul-Americana, Santos e Audax Italiano se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h (de Brasília), no Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Os dois times chegam na quarta rodada do Grupo E empatados com quatro pontos. O Audax Italiano é o vice-líder e o Santos vem em terceiro lugar por causa do saldo de gols (1 a 0). O Newell´s Old Boys, da Argentina, lidera com nove, e o Blooming, da Bolívia, ainda não pontuou e está na lanterna.

Continua após a publicidade

Leia também

Enquanto o líder de cada grupo avança direto para as oitavas de final, os segundos colocados vão para os playoffs contra times que foram eliminados na Copa Libertadores.

Peixe animado

Continua após a publicidade

O Santos vive o seu melhor momento sob o comando de Odair Hellmann, que chegou ao clube no fim do ano passado. São quatro jogos de invencibilidade, sendo o último um empate sem gols com o Palmeiras. Nesta sequência, o Peixe não teve a defesa vazada pelos adversários.

Por causa da maratona de jogos, Odair Hellmann resolveu preservar alguns jogadores, como o volante Dodi e o meia Lucas Lima. Lesionados, o meia Sandry e os atacantes Lucas Braga e Mendoza ficaram no Brasil, assim como o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Lucas Dias e o atacante Bruno Mezenga, que não estão inscritos.

Continua após a publicidade

A boa notícia para Odair Hellmann é o retorno de Soteldo, que desfalcou o Peixe nas últimas seis partidas. O meia venezuelano se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado pelo treinador.

Bom momento do adversário

Depois de um péssimo início de temporada, que resultou na troca da comissão técnica, o Audax Italiano evoluiu com a chegada de Luca Marcogiuseppe. São cinco vitórias nas últimas seis partidas. A sequência positiva fez o time se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Chileno.

FICHA TÉCNICA

Audax Italiano x Santos

Local - Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile

Data e horário - quarta-feira (24), às 21h (de Brasília)

Árbitro - Christian Ferreyra (Uruguai)

Auxiliares - Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berisso (Uruguai)

Árbitro de vídeo - Juan Andrade (Equador)

AUDAX ITALIANO - Ahumada; Fernández, Labrin, Bosso (Abarca) e Cereceda; Díaz, Juárez e Sepúlveda (Hachen); Fuentes (Valenzuela), Ríos e Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe.

SANTOS - João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

Racismo contra Vini Jr.: após passar pano, jornais espanhóis embarcam na cobertura com um dia de atraso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.