Santos e Audax Italiano fazem confronto direto
Raul Baretta/ Santos FCEm um confronto direto por uma das vagas à próxima fase da Copa Sul-Americana, Santos e Audax Italiano se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h (de Brasília), no Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os dois times chegam na quarta rodada do Grupo E empatados com quatro pontos. O Audax Italiano é o vice-líder e o Santos vem em terceiro lugar por causa do saldo de gols (1 a 0). O Newell´s Old Boys, da Argentina, lidera com nove, e o Blooming, da Bolívia, ainda não pontuou e está na lanterna.
Enquanto o líder de cada grupo avança direto para as oitavas de final, os segundos colocados vão para os playoffs contra times que foram eliminados na Copa Libertadores.
Peixe animado
O Santos vive o seu melhor momento sob o comando de Odair Hellmann, que chegou ao clube no fim do ano passado. São quatro jogos de invencibilidade, sendo o último um empate sem gols com o Palmeiras. Nesta sequência, o Peixe não teve a defesa vazada pelos adversários.
Por causa da maratona de jogos, Odair Hellmann resolveu preservar alguns jogadores, como o volante Dodi e o meia Lucas Lima. Lesionados, o meia Sandry e os atacantes Lucas Braga e Mendoza ficaram no Brasil, assim como o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Lucas Dias e o atacante Bruno Mezenga, que não estão inscritos.
A boa notícia para Odair Hellmann é o retorno de Soteldo, que desfalcou o Peixe nas últimas seis partidas. O meia venezuelano se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado pelo treinador.
Bom momento do adversário
Depois de um péssimo início de temporada, que resultou na troca da comissão técnica, o Audax Italiano evoluiu com a chegada de Luca Marcogiuseppe. São cinco vitórias nas últimas seis partidas. A sequência positiva fez o time se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Chileno.
FICHA TÉCNICA
Audax Italiano x Santos
Local - Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile
Data e horário - quarta-feira (24), às 21h (de Brasília)
Árbitro - Christian Ferreyra (Uruguai)
Auxiliares - Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berisso (Uruguai)
Árbitro de vídeo - Juan Andrade (Equador)
AUDAX ITALIANO - Ahumada; Fernández, Labrin, Bosso (Abarca) e Cereceda; Díaz, Juárez e Sepúlveda (Hachen); Fuentes (Valenzuela), Ríos e Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe.
SANTOS - João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.