Futebol Santos está invicto contra venezuelanos na história

Santos está invicto contra venezuelanos na história

São sete vitórias e dois empates em nove jogos disputados. Peixe pega o Deportivo Lara, na terça-feira, pela pré-Libertadores

Lance
Santos estreia terça na Libertadores contra o Deportivo Lara e conta com retrospecto positivo a favor

Santos estreia terça na Libertadores contra o Deportivo Lara e conta com retrospecto positivo a favor

Lance

O Santos estreia na Libertadores nesta terça-feira, contra o Deportivo Lara (Venezuela). O Peixe costuma se dar bem contra equipes do país vizinho. Em toda a história, são nove jogos contra time venezuelanos, com sete vitórias santistas e dois empates.

Os confrontos mais recentes foram válidos pela Copa Libertadores. O Peixe enfrentou duas vezes o Caracas, em 2007, além de duas vezes o Deportivo Táchira, em 2011. Nos dois casos, empates fora de casa, com vitórias no Brasil.

Os demais duelos são todos em amistosos. Vitórias contra o Deportivo Español, Deportivo Galícia (2 vezes) e Seleção da Liga Venezuelana, todas fora de casa. Até a Seleção da Venezuela já foi adversária do Peixe, em torneio amistoso em Curaçao, em 1984. O Santos venceu o confronto por 1 a 0.

Santos e Deportivo Lara se enfrentam pela primeira partida da segunda fase da Libertadores nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O duelo de volta será em Caracas, no Venezuela, no dia 16.

Neymar fazendo inalação? Método ajuda na recuperação muscular

Últimas