Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos está há mais de três meses sem vencer como visitante

Última vitória foi sobre o Vasco da Gama, no dia 14 de maio, pela sexta rodada do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos não vence como visitante desde maio
Santos não vence como visitante desde maio

Na luta contra o rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos espera aproveitar o embalo da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último final de semana, para melhorar seu desempenho como visitante.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Os dois próximos jogos do Peixe no Brasileirão serão longe dos seus torcedores, em Belo Horizonte (MG). No domingo (27), o adversário é o Atlético-MG, na Arena MRV. Uma semana depois, o Santos visita o América-MG, na Arena Independência.

Publicidade

Leia também

A última vez que o Santos voltou com três pontos na bagagem foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão. O time era comandado por Odair Hellmann e o gol foi marcado por Deivid Washington.

De lá para cá muita coisa mudou. Odair Hellmann deu lugar para Paulo Turra, que recentemente foi substituído por Diego Aguirre. Já Deivid Washington foi negociado com o Chelsea, da Inglaterra.

Publicidade

Neste período sem vitórias longe dos seus domínios, o Santos perdeu seis vezes e empatou outras duas. Pelo Brasileirão, são quatro derrotas seguidas e a segunda pior campanha como visitante, com quatro pontos somados em nove partidas.

O desempenho ruim como visitante colocou o Santos na zona de rebaixamento do Brasileirão, com os mesmos 21 pontos do Bahia, ficando atrás no saldo de gols (-3 contra -11).

Torcida volta a Vila Belmiro depois de dois meses e empurra Santos para a virada; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.