Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos enfrenta o Goiás em confronto direto contra o rebaixamento

Times estão separados por apenas três pontos na tabela de classificação

Futebol|Do Live Futebol BR

Goiás e Santos fazem confronto direto contra o rebaixamento
Goiás e Santos fazem confronto direto contra o rebaixamento Goiás e Santos fazem confronto direto contra o rebaixamento

O Santos tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento nesta quinta-feira (9), quando vai até Goiânia (GO) enfrentar o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Invicto há quatro partidas - sua maior sequência em todo o campeonato -, o Santos tem 38 pontos contra 35 do Goiás, que está na zona de rebaixamento. Em caso de empate na pontuação, o Peixe continua na frente por causa do número de vitórias.

Publicidade

Leia também

No primeiro turno, o confronto entre os dois times, na Vila Belmiro, foi emocionante e polêmico. O Santos ganhou por 4 a 3 e o gol da vitória foi marcado por Steven Mendoza, de pênalti, nos acréscimos do segundo tempo.

Santos tem desfalques

Publicidade

Marcelo Fernandes tem desfalques para esse importante compromisso. O lateral-esquerdo Dodô ainda não se recuperou de dores no joelho esquerdo e o atacante Soteldo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o volante Dodi cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Lucas Braga. O atacante, que vem atuando na lateral direita, cumpriu suspensão no empate sem gols com o Cuiabá por ter sido expulso na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, em Brasília (DF).

"Temos de melhorar para a próxima partida contra o Goiás. Todas as partidas são importantes. Sabemos que seria difícil até o final", disse o volante Tomás Rincón.

Dúvida no Goiás

O técnico Armando Evangelista deve manter a base que ganhou do Coritiba, por 1 a 0, na última rodada. O meia Palacios volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática, mas não tem retorno garantido entre os titulares. Ele disputa posição com Anderson Oliveira.

Apenas opção no banco de reservas diante do Coritiba, o lateral-esquerdo Sander sentiu dores no joelho durante um treinamento realizado no início da semana e deve ficar em tratamento no departamento médico.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X SANTOS

Local - Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Data e horário - quinta-feira (9), às 19h (de Brasília)

Árbitro - Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA - MG)

Auxiliares - Guilherme Dias Camilo (FIFA - MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Árbitro de vídeo - Rafael Traci (VAR-FIFA - SC)

PROVÁVEL GOIÁS - Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Rafael Guzzo, Guilherme Marques e Anderson Oliveira (Palacios); Allano e Matheus Babi. Técnico: Armando Evangelista.

PROVÁVEL SANTOS - João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Mendoza (Maxi Silvera) e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

Adriano Imperador, Rooney e mais: veja outros atletas que tiveram problemas com o álcool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.