Com técnico interino, Santos visita o Bahia em duelo direto contra o rebaixamento
Alvinegro será comandado por Marcelo Fernandes que assume interinamente após a demissão de Diego Aguirre
Futebol|Do Live Futebol BR
Embalado após vencer o Coritiba por 4 a 2, o Bahia recebe o Santos nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 24º rodada do torneio.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os donos da casa buscam mais uma vitória para seguir melhorando na tabela e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Para isso, o clube contratou Rogério Ceni como treinador e logo no segundo compromisso do treinador, a equipe enfrentará o Santos pelo torneio nacional.
Já o Peixe vive uma situação delicada. Após perder para o Cruzeiro na última rodada, a equipe segue na zona de rebaixamento. Com o resultado negativo, o Peixe demitiu o técnico Diego Aguirre e contará com o interino Marcelo Fernandes no comando para o duelo diante do Bahia.
Para esse jogo, o Peixe não poderá contar com Mendonza, que sofreu um estiramento na panturrilha e é baixa por lesão. Já Rodrigo Fernández, suspenso, também é baixa na equipe do Santos.
Por outro lado, a boa notícia fica pelo retorno de Soteldo. O jogador estava em compromissos com a seleção venezuelana e retornou, ficando novamente à disposição do Peixe para os compromissos.
Já o Bahia terá a baixa de Rezende, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Acevedo é a opção para entrar e jogar ao lado de Yago Felipe.
Nas demais posições, Rogério Ceni não deve fazer muitas mudanças em relação a equipe que venceu o Coritiba no meio de semana, jogando fora de casa, pelo placar de 4 a 2.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos
Data e hora: Segunda-feira (18), às 20h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia
Árbitro: Ramon Abatti (Fifa-SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Carlos Eduardo Braga
PROVÁVEL BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Candido; Yago Felipe, Rezende e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
PROVÁVEL SANTOS: João Paulo, Junior Caiçara, Messias, João Basso e Dodô; Nonato, Rincón e Jean Lucas; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.
Confira e compare os 11 titulares de São Paulo e Flamengo para a final da Copa do Brasil