Futebol Santos encara a Ferroviária na Copinha em duelo pela liderança

Santos encara a Ferroviária na Copinha em duelo pela liderança

Meninos da Vila precisam somente de um empate para avançar em primeiro lugar; time terá desfalque na zaga por caso de Covid-19

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Destaque na última partida, Wessley Patati é aposta do Santos para sequência

Destaque na última partida, Wessley Patati é aposta do Santos para sequência

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Classificado com duas vitórias, o Santos enfrenta a Ferroviária neste domingo (9) às 19 horas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no confronto que vale a liderança do Grupo 8.

Ambas as equipes estão com 6 pontos, mas o Peixe fica na frente pelo critério de desempate de saldo de gols - o clube alvinegro tem 4 contra 3 da Ferrinha.

Para o duelo deste domingo, o técnico Elder Campos não poderá contar com o zagueiro Leonardo Zabala. O clube informou em suas redes sociais que o jogador testou positivo para Covid-19 e já voltou para Santos. Seu companheiro de quarto, Kaio Henrique, testou negativo, mas também foi isolado por precaução.

Com isso, o provável Santos tem: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair e Lucas Pires; Jhonnatan, João Victor, Rwan Seco e Lucas Barbosa; Fernandinho e Victor Michell. 

Destaque no último confronto, com dois gols e uma assistência, Weslley Patati deve continuar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

Santos e Ferroviária já sabem que vão enfrentar na próxima fase os dois melhores times do Grupo 7, mas três equipes ainda estão na disputa. O Nova Iguaçu lidera esse grupo com 7 pontos, seguido de Chapadinha com 4 e Comercial-SP com apenas 1 pontos. Com duas derrotas, o Criciúma já está eliminado da competição.

Esta chave também joga neste domingo, mas um pouco mais cedo. Logo, Santos e Ferroviária entram em campo pelo Grupo 8 sabendo quem podem enfrentar no mata-mata.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas