Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos encaminha saída do zagueiro Maicon, que negocia com o Vasco

Defensor perdeu espaço com o técnico Odair Hellmann após a eliminação no Paulistão

Futebol|Do Live Futebol BR

Maicon negocia sua saída do Santos
Maicon negocia sua saída do Santos Maicon negocia sua saída do Santos

Tem jogador de saída do Santos. Após perder espaço com o técnico Odair Hellmann, o experiente zagueiro Maicon negocia a rescisão amigável com o Peixe, cujo contrato vai até 31 de dezembro deste ano. Seu destino deve ser o Vasco da Gama.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A reportagem do R7 apurou que as conversas entre as partes estão bem adiantadas e o negócio é dado como certo, tanto que Maicon sequer participou do treinamento desta terça-feira (19) com o restante do elenco santista.

Publicidade

Leia também

Maicon chegou ao Peixe em março de 2022 depois de ter deixado o Cruzeiro. Após ter iniciado essa temporada como titular, o zagueiro foi alvo de críticas dos torcedores e perdeu espaço com Odair Hellmann após a eliminação na fase de grupos do Paulistão.

Desde então, o zagueiro de 34 anos amargou o banco de reservas e foi acionado por Odair Hellmann apenas três vezes. Ao todo, Maicon tem 42 partidas pelo Santos, sendo 14 nesta temporada.

Publicidade

Com as iminentes saídas de Maicon e Eduardo Bauermann, a diretoria do Santos vai atrás de um outro zagueiro na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 3 de julho. Neste momento, o treinador tem Messias, Joaquim e Luiz Felipe como opções.

'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.