Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos encaminha contratação do lateral Júnior Caiçara, que estava na Turquia

Jogador de 34 anos está sem clube e vai passar por exames médicos nesta sexta-feira (18)

Futebol|Do Live Futebol BR


Júnior Caiçara está perto de assinar com o Santos
Júnior Caiçara está perto de assinar com o Santos

Em busca de mais reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos encaminhou a contratação do lateral-direito Júnior Caiçara, de 34 anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador é aguardado nesta sexta-feira (18) no CT Rei Pelé para realizar exames médicos e aí sim assinar com o Peixe. Como está sem clube, Júnior Caiçara pode ser contratado mesmo após o fechamento da janela.

Publicidade

Leia também

Revelado no Santo André-SP, Júnior Caiçara passou por CSA e América-SP antes de ir para a Europa, onde ficou por 13 anos. Lá, dele defendeu Gil Vicente, de Portugal, Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e Basaksehir, da Turquia.

No futebol turco desde 2016, o lateral-direito não entra em campo desde o dia 29 de janeiro. Na última temporada, foram 22 partidas e uma assistência. Ele chegou a ser pretendido pelo Cruzeiro, mas as conversas não evoluíram.

Publicidade

Se a contratação for confirmada pelo Santos, Júnior Caiçara vai disputar posição com João Lucas e Gabriel Inocêncio, que também pode atuar na lateral esquerda.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos contratou cinco reforços nas últimas semanas: o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Tomás Rincón, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.

Segundo turno do Campeonato Brasileiro terá a presença de reforços estrelados e internacionais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.