Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Quatro jogadores do Santos são afastados por Diego Aguirre

Decisão do treinador de colocar Cadu, Pedrinho Scaramussa, Robson Reis e Ed Carlos foi por questão técnica

Futebol|Do Live Futebol BR

Robson Reis vai treinar em horários alternativos
Robson Reis vai treinar em horários alternativos Robson Reis vai treinar em horários alternativos

Incomodado com o inchaço do elenco do Santos, o técnico uruguaio Diego Aguirre resolveu afastar quatro jogadores a partir desta quinta-feira (17): os laterais Cadu e Pedrinho Scaramussa, o zagueiro Robson Reis e o meia Ed Carlos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A decisão do treinador foi por questão técnica e não teve nenhum problema de indisciplina, como aconteceu anteriormente com Paulo Turra. O quarteto vai treinar em horário alternativo dos demais jogadores.

Publicidade

Leia também

Robson Reis e Ed Carlos, inclusive, foram afastados também por Paulo Turra, mas acabaram retornando aos treinos com o elenco na semana passada depois da troca na comissão técnica e tinham a expectativa de receberem mais oportunidades com Aguirre.

Embora tenham ficado no banco de reservas na derrota para o Fortaleza, no último final de semana, Cadu e Pedrinho Scaramussa não vinham sendo utilizados. O primeiro fez apenas dois jogos em 2023 - o último no dia 2 de julho - e o segundo ainda não estreou como profissional.

Publicidade

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 18 pontos, o Santos volta a campo no domingo (20), contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, no início do returno.

Segundo turno do Campeonato Brasileiro terá a presença de reforços estrelados e internacionais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.