Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos empresta atacante de R$ 385 milhões para o São Bernardo

Allanzinho surgiu como promessa, mas não conseguiu se firmar quando subiu para o profissional

Futebol|Do Live Futebol BR

Allanzinho vai defender o São Bernardo na Série C do Brasileiro
Allanzinho vai defender o São Bernardo na Série C do Brasileiro Allanzinho vai defender o São Bernardo na Série C do Brasileiro

Fora dos planos de Odair Hellmann, o atacante Allanzinho foi emprestado pelo Santos ao São Bernardo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação é do site Diário do Peixe.

Allanzinho foi um pedido do técnico Márcio Zanardi, que trabalhou com o jogador nas categorias de base da Portuguesa e também do Santos. Faltam apenas detalhes burocráticos para o empréstimo ser oficializado.

Leia também

O atacante de 23 anos teve bom desempenho na base do Peixe atuando com Marcos Leonardo, mas não conseguiu se firmar quando foi promovido ao profissional, onde fez apenas oito jogos.

Sem espaço, Allanzinho passou a ser emprestado pela diretoria do Santos, defendendo Guarani, Tombense e Joinville. Na atual temporada, o atacante disputou apenas quatro jogos no Campeonato Catarinense.

Publicidade

Apontado como uma das promessas do Peixe, Allanzinho tem multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 385 milhões na cotação atual) e seu contrato vai até dezembro de 2024.

Finalíssima! Nos pênaltis, seleção brasileira perde para a Inglaterra e fica com o vice; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.