Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos marca no finalzinho e vence o Blooming na estreia da Sul-Americana; assista ao gol

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Eduardo Bauermann já nos acréscimos do segundo tempo

Futebol|Do Live Futebol BR


O Santos não teve uma boa atuação, mas contou com um gol de Eduardo Bauermann nos acréscimos do segundo tempo para estrear na Copa Sul-Americana com vitória sobre o Blooming, por 1 a 0, no Estádio El Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Com os três pontos somados, o Peixe divide a liderança do Grupo E com o Newell´s Old Boys, da Argentina, que mais cedo foi até o Chile e ganhou do Audax Italiano, também por 1 a 0.

Bauermann comemora gol "salvador" ao lado dos companheiros
Bauermann comemora gol "salvador" ao lado dos companheiros

Leia também

Como foi

O primeiro tempo foi muito fraco em Santa Cruz de la Sierra, com mais faltas do que chances criadas. Apesar de ter mais posse de bola, o Santos praticamente não fez o goleiro Uraezaña trabalhar. Já João Paulo foi exigido apenas em um chute cruzado de Sinisterra.

Publicidade

Logo aos sete minutos do segundo tempo, Uraezaña saiu da área e cometeu falta em Marcos Leonardo. A princípio, o goleiro do Blooming havia recebido o cartão amarelo, mas foi expulso depois que o árbitro consultou o VAR. O Santos partiu para cima e esbarrou em um inspirado Gutierrez.

O goleiro do reserva fez uma linda defesa em cabeçada de Marcos Leonardo dentro da pequena área. Felipe Jonatan foi outro que parou em Gutierrez. No contra-ataque, o Blooming só não abriu o placar porque João Paulo salvou com os pés.

Publicidade

Quando parecia que o Santos não conseguiria a vitória, Eduardo Bauermann aproveitou escanteio cobrado e cabeceou firme, já nos acréscimos.

Próximos jogos

Publicidade

Pela segunda rodada da Sul-Americana, o Santos encara o Audax Italiano, no próximo dia 20, na Vila Belmiro. Já o Blooming visita o Newell´s Old Boys, no dia 18, na Argentina.

FICHA TÉCNICA

BLOOMING-BOL 0 X 1 SANTOS

Local - Estádio El Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

Data e horário - terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro - Luis Quiroz (Equador)

Auxiliares - Dennys Guerrero (Equador) e Edison Vasquez (Equador)

Árbitro de vídeo - Carlos Orbe (Equador)

Gols - Eduardo Bauermann, aos 52'/2T (Santos)

BLOOMING - Uraezaña; Valverde (Spenhay), César Romero, Jonathan Lacerda e Denilson Durán; Figuera, Arismendi e Rafinha (Menacho); Sinisterra (Léo Fenda), Arce (Gutierrez) e Gastón Rodríguez (Latorre). Técnico: Carlos Bustos.

SANTOS - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Ivonei (Ângelo) e Lucas Lima (Miguelito); Lucas Barbosa (Daniel Ruiz) e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann.

Supercarro de CR7 que 'parou' Madri é mais rápido que um fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

" gallery_id="642b2a7e1df97b940b000265" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/santos-marca-no-finalzinho-e-vence-o-blooming-na-estreia-da-sul-americana-assista-ao-gol-04042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.