Futebol Santos deve ter quatro desfalques contra o Flamengo no sábado

Santos deve ter quatro desfalques contra o Flamengo no sábado

Madson e Maicon ainda fazem transição física após lesões, Sandry se recupera da Covid-19 e Rodrigo Fernández cumpre suspensão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico santista Fabián Bustos: foco no Flamengo na Vila Belmiro

Técnico santista Fabián Bustos: foco no Flamengo na Vila Belmiro

Ivan Storti/Santos FC

Por diferentes motivos, o Santos deve somar quatro desfalques no duelo com o Flamengo. Sandry ainda cumpre isolamento por conta de Covid-19, Rodrigo Fernández está suspenso e Maicon e Madson continuam em transição física após lesões.

O técnico santista Fabián Bustos chegou com a equipe da Venezuela, após 1 a 1 com o Deportivo Táchira, pela Copa Sul-Americana, e deu folga ao elenco na quinta-feira (30). Nesta sexta (1), comanda treino no período da manhã, no CT Rei Pelé, com a missão de preparar a equipe para reencontrar o caminho das vitórias.

Nos últimos 11 compromissos por três competições, o Peixe venceu apenas um: 2 a 1 no Juventude, em Caxias do Sul, em 14 de junho, pelo Brasileirão.

O confronto com o Flamengo ocorre neste sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pela rodada 15 do Campeonato Brasileiro. Os poucos mais de 15 mil ingressos colocados à venda já foram todos vendidos.

O Santos é o atual 7º colocado do Brasileirão, com 19 pontos. O Flamengo em logo atrás, em 9º, com 18. Palmeiras lidera, com 29.

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos

Últimas