Santos contrata venezuelano Tomás Rincón e mira mais contratações
Volante de 35 anos é aguardado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (16) para assinar contrato até dezembro de 2024
Futebol|Do Live Futebol BR
Tem novidade na Vila Belmiro. Nesta terça-feira (15), a diretoria do Santos fechou a contratação do volante venezuelano Tomás Rincón, de 35 anos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O novo reforço é aguardado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (16) para realizar exames médicos. Se estiver tudo certo, Tomás Rincón vai assinar contrato até dezembro de 2024.
Mesmo com o fechamento da janela de transferências, os clubes podem inscrever jogadores que estão livres até o dia 15 de setembro. Essa é a situação de Tomás Rincón.
O venezuelano de 35 anos estava sem clube depois de não ter renovado com o Sampdoria, da Itália. Na temporada passada, foram 37 jogos e dois gols na campanha que terminou com o rebaixamento no Campeonato Italiano.
Foram nove temporadas seguidas no futebol italiano. Além da Sampdoria, Tomás Rincón defendeu Genoa, Torino e Juventus. O volante também atuou pelo Hamburgo, da Alemanha.
Vem mais aí?
A diretoria do Santos segue no mercado em busca de mais reforços para a sequência do Brasileirão. O meia argentino Roberto Pereyra é pretendido, mas a situação ficou mais complicada depois que a Sampdoria entrou na disputa.
Outro jogador pretendido pelo Peixe é o meia norte-americano Alan Soñora, que também interessa ao Vasco da Gama. A chegada do francês Payet pode esfriar a negociação com o clube cruzmaltino e abrir caminho para o Santos.
Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda