Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos ganha concorrência da Sampdoria por Pereyra; clube segue buscando reforços

Com o fechamento da janela de transferências, diretoria só negocia com jogadores que estão sem contrato

Futebol|Do Live Futebol BR


Roberto Pereyra tem proposta da Sampdoria
Roberto Pereyra tem proposta da Sampdoria

O Santos ganhou mais um concorrente por Roberto Pereyra. A Sampdoria, da Itália, já fez uma proposta para contar com o futebol do meia argentino, que está sem clube desde que deixou a Udinese, no fim da última temporada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A Sampdoria se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Italiano e teria oferecido dois anos de contrato. A contratação de Roberto Pereyra é um pedido do técnico Andrea Pirlo. Os dois atuaram juntos na Juventus.

Publicidade

Leia também

Além da ligação com Pirlo, pode pesar a favor da Sampdoria o fato de seguir na Itália, onde está bem adaptado. Foram oito temporadas no país, sendo as três últimas defendendo a Udinese.

No mercado

Publicidade

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, o Santos segue no mercado em busca de mais reforços para a disputa do segundo turno do Brasileirão. O clube, porém, só pode contratar jogadores que estão sem contrato.

"Nós, sem dúvida, como qualquer grande equipe do futebol brasileiro, queremos nos reforçar, qualificar um pouco mais o elenco. Você traz jogador de um nível, você melhora o atleta que já está no clube. Sabemos disso, futebol é feito dessa maneira. Qualquer palavra que eu dê aqui pode complicar qualquer situação. O Santos está no mercado, atento", disse o coordenador de futebol Alexandre Gallo.

Na última janela de transferências, o Santos anunciou o lateral-esquerdo Dodô, o zagueiro João Basso, o volante João Lucas, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.