Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos confirma empréstimo de Gabriel Pirani ao Cuiabá

Meia de 20 anos perdeu espaço após a chegada do técnico Fabián Bustos e foi emprestado até o final do ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Pirani em treino pelo Santos no CT Rei Pelé
Gabriel Pirani em treino pelo Santos no CT Rei Pelé Gabriel Pirani em treino pelo Santos no CT Rei Pelé

Em nota, o Santos confirmou o empréstimo do meio-campista Gabriel Pirani para o Cuiabá, que também disputa o Brasileirão, até o final do ano, sem valor do passe estipulado. Segundo a publicação, o “objetivo é fazer com que o atleta, formado nas categorias de base do clube, ganhe ritmo de jogo durante a temporada”.

Aos 20 anos, Pirani perdeu espaço com a chegada do técnico argentino Fabián Bustos, com quem jogou dez partidas, sendo apenas uma como titular – contra Universidad Católica, do Equador, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Com a camisa 20 do Peixe, Pirani soma 13 jogos em 2022, e tem registrada uma assistência. No total, somando todas as competições, disputou 33 partidas.

Leia também

Na temporada passada, ele disputou 60 partidas pelo Alvinegro Praiano, tendo marcado cinco cinco gols (um deles contra o próprio Cuiabá) e anotado ainda cinco assistências.

Publicidade

“Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido e ter sido indicado pelo António Oliveira. Vejo que minha vinda ao Cuiabá será importante para meu amadurecimento e crescimento profissional. O clube tem um projeto ambicioso e espero ajudar da melhor maneira possível nessa crescente que a equipe vem tendo nas últimas temporadas no cenário do futebol brasileiro. Agora é trabalhar e conquistar meu espaço no elenco”, disse Pirani através de sua assessoria.

Costa Rica vence Nova Zelândia e garante última vaga na Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.