Futebol Santos completa 110 anos, recebe homenagens e prorroga exposição

Santos completa 110 anos, recebe homenagens e prorroga exposição

Neymar, Rodrygo e Giovanni mandam recados sobre time da Vila Belmiro em mais uma data marcante de sua história

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Clube faz aniversário nesta quinta

Clube faz aniversário nesta quinta

Santos FC

O Santos completa 110 anos nesta quinta-feira (14). Logo à 0h25, um vídeo de Neymar foi postado nas redes sociais do clube onde o craque brilhou.

“Eu te desejo muito sucesso, muitos títulos... Muita coisa boa. Saudade da Vila Belmiro, a mais famosa do mundo. Beijo enorme. Santos Futebol Clube: você merece. Você faz parte da minha história”, disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Vídeos de outros nomes que marcaram a trajetória do Peixe seguem sendo publicados ao longo do dia. Giovanni (o G10) e Rodrygo são dois deles.

“Nem preciso nem dizer aqui todo o meu carinho e minha gratidão por esse clube que tanto fez por mim desde pequeno. Vou estar sempre torcendo. Santos sempre no meu coração”, manifestou-se o atacante do Real Madrid e do Brasil. 

“Um dos maiores clubes do mundo está de aniversário”, destacou Giovanni, ex-meia-atacante e ídolo dos santistas. Ele também cantou trecho do hino oficial: “Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter”.

João Paulo em mostra

O Alvinegro Praiano aproveita a data para prorrogar a “Exposição 110 anos do Santos FC”. Iniciada no dia 7, a mostra, que terminaria neste 14 de abril, será mantida até domingo (17).

O evento aprensenta fotos, bolas camisas, flâmulas e painéis resumem algumas das glórias do time, especialmente nos tempos de Pelé.

O goleiro e capitão João Paulo estará na exposição nesta quinta-feira, a partir das 19h, para atender os fãs, assim como outros atletas do atual elenco, dirigentes e jogadores do passado. 

A mostra tem entrada gratuita, até às 22h, no segundo piso do Praiamar Shopping: rua Alexandre Martins, 80, no bairro de Aparecida, Santos.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas