Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos busca empate com Atlético-MG mesmo com um a menos

Peixe visitou o Galo, levou gol no primeiro tempo, teve Lucas Pires expulso e conseguiu deixar tudo igual na etapa final

Futebol|Do Live Futebol BR


O Santos empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 na noite deste sábado (11) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provisoriamente, o Atlético-MG fica em quarto lugar, com 17 pontos, e o Santos estaciona em décimo, com 14.

Bauermann conseguiu parar Hulk e ainda sofreu o pênalti do gol de empate
Bauermann conseguiu parar Hulk e ainda sofreu o pênalti do gol de empate

Leia também

Como era previsto, os mineiros foram para cima em casa. O resultado veio rápido: aos 5', Keno recebeu pela esquerda, driblou Madson e cruzou para a canhota do garoto Sávio: 1 a 0 Atlético-MG.

Para tornar as coisas piores para os santistas, aos 9', Madson, lateral-direito do Peixe, sentiu dores na coxa e foi substituído por Auro.

Publicidade

O Peixe até assustou aos 14'. Auro cruzou da direita, Eduardo Bauermann subiu de cabeça e a bola acertou o travessão. Mas ficou nisso: o Santos roubava a bola, sem efetividade. O Galo cadenciou a partida com a vantagem no placar.

O primeiro tempo não teve mudança de cenário, apesar de quase acontecer um gol do Alvinegro Praiano nos acréscimos, com Bryan Angulo.

Publicidade

Etapa final

Os dois times voltaram com o mesmo elenco do primeiro tempo. E um único objetivo: o gol. Até porque o Galo vinha de derrota por 5 a 3 diante do Fluminense no Maracanã – e o Peixe ainda não tinha vencido como visitante no Brasileirão.

Publicidade

No entanto, tudo se complicou para o Santos. Lucas Pires foi expulso aos 11', por falta em Sávio. Na sequência, o Galo tentou ampliar, sem sucesso. O Alvinegro Praiano, àquela altura, já tinha o jovem atacante Ângelo em campo, após longa ausência por lesão.

Com um a menos, o Santos chegou lá aos 38', de pênalti, com Rwan: 1 a 1. Ficou nisso. Um jogo sem grandes destaques individuais em que o Atlético-MG desperdiçou a chance de vitória em casa e com um a mais.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 1 x 1 Santos

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: sábado (11/06), às 19h

Árbitro: Marcelo de Henrique Lima (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

VAR: Rafael Traci (SC)

Público: 26.299 

Renda: R$ 893.581,72

Gols: Sávio (Atlético-MG), aos 5'/1ºT; Rwan (Santos), aos 38'/2ºT

Cartões amarelos: Guilherme Arana (Atlético-MG), Jair (Atlético-MG), Allan (Atlético-MG) e Everson (Atlético-MG); Ângelo (Santos), Auro (Santos), João Paulo (Santos)

Cartão vermelho: Lucas Pires (Santos), aos 11'/2ºT

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Sasha) e Nacho Fernández; Sávio, Hulk e Keno. Técnico: Antonio Mohamed.

SANTOS: João Paulo; Madson (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Camacho), Sandry e Vinícius Zanocelo (Ângelo); Rwan Seco, Bryan Angulo (Felipe Jonatan) e Lucas Braga (Bruno Oliveira). Técnico: Fabián Bustos.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.