Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos bate o pé e Lucas Braga fica distante do Vasco

Odair Hellmann disse que o atacante só vai deixar o clube se aparecer uma boa proposta

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Braga vai continuar no Santos
Lucas Braga vai continuar no Santos Lucas Braga vai continuar no Santos

Pretendido pelo Vasco da Gama, Lucas Braga deve continuar no Santos para a sequência da temporada. A revelação foi feita pelo técnico Odair Hellmann, que disse que o atacante só será negociado se aparecer uma boa proposta financeira.

"O Lucas é um jogador que os clubes gostam muito pelas características que tem. Eu gosto muito dele e, nesse momento, ele vai continuar aqui. Se quiserem bastante, venham aqui e paguem o valor que o Santos quer por ele. Aí a gente pega o dinheiro do Lucas Braga e investe em outros movimentos", comentou Odair Hellmann à Santa Cecília TV.

Leia também

Na semana passada, o Vasco da Gama procurou o Santos e demonstrou interesse na contratação de Lucas Braga, mas queria envolver jogadores na negociação. Em crise financeira, o Peixe só aceita liberá-lo em definitivo.

O atacante de 26 anos tem contrato com o Santos até 30 de abril de 2026 e não vem sendo titular sob o comando de Odair Hellmann. Na atual temporada, são 13 partidas - apenas três não começando no banco de reservas - e um gol marcado.

Publicidade

Apesar da falta de dinheiro, a diretoria santista continua no mercado em busca de reforços. Uma proposta foi feita ao Guarani pelo lateral-esquerdo Jamerson, mas o Peixe tem a concorrência de São Paulo e Coritiba. Um centroavante também está entre as prioridades.

Sem jogar desde a eliminação no Paulistão, o Santos volta a campo na próxima semana, contra o Blooming, da Bolívia, fora de casa, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.