Futebol Santos atua para revitalizar o Centro de Treinamento Rei Pelé

Santos atua para revitalizar o Centro de Treinamento Rei Pelé

Calçamento de toda a área do entorno do chamado campo 1 é realizado; placar eletrônico já havia sido instalado para a base

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calçamento instalado no entorno de gramado do CT Rei Pelé

Calçamento instalado no entorno de gramado do CT Rei Pelé

Santos FC

O Santos iniciou pavimentação na área de seu campo 1, de grama sintética, utilizado pelo futebol de base e futebol feminino no CT Rei Pelé. A obra consiste no calçamento de toda o setor do entorno do gramado, informa a assessoria.

No primeiro dia de trabalhos, quarta-feira (24), foi realizada a terraplanagem e o nivelamento do solo. Nesta quinta (25) teve início o calçamento com o piso intertravado. As obras estão em ritmo acelerado e devem terminar antes do previsto, informa o Peixe.

A pavimentação faz parte do planejamento de revitalização do CT. Nos últimos meses, foi instalado o placar eletrônico para os jogos das categorias de base e uma melhoria na proteção em mureta.

Nesta quinta-feira, o time principal do Santos não treinou no CT Rei Pelé e, assim, levou suas atividades para o gramado da Vila Belmiro durante a manhã.

O time do técnico Lisca vai manter treinamentos até o meio-dia do próximo sábado. No domingo (28), às 18h, o Alvinegro Praiano visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Com mais dois brasileiros na lista, Endrick é o jogador sub-17 mais valioso do mundo

Últimas