Santos afasta Soteldo por indisciplina menos de um mês após pagar R$ 19 milhões pelo jogador
Em mais um capítulo de crise no time paulista, o venezuelano passará a treinar em separado
Futebol|Do Live Futebol BR
Yeferson Soteldo está afastado do time principal do Santos. O jogador foi informado neste sábado (1) sobre a decisão tomada pela diretoria do clube, em conjunto com a comissão técnica de Paulo Turra.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Com isso, o venezuelano treinará em separado do elenco principal, em horário diferente. Ele já está fora do duelo contra o Cuiabá, neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), em Mato Grosso.
O motivo teria sido um caso de indisciplina do jogador. Soteldo teria se recusado a fazer o trabalho de treinamento com os reservas após o empate com o Blooming, na quinta-feira (29), pela Copa Sul-Americana. Ele acabou não iniciando a partida, pois o Santos poupou jogadores.
O atleta foi comprado pelo Santos por 4 milhões de dólares (R$ 19,2 milhões) ainda no mês passado. Esse é mais um episódio da crise vivida pelo clube paulista. Veja a nota divulgada pelo Santos no site oficial:
"Em decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica, o atacante Soteldo passará a treinar em separado do grupo principal. O jogador foi notificado neste sábado (1º) e nem viaja com o elenco para o jogo diante do Cuiabá".
Galãs? Veja 7 jogadores que ficaram mais bonitos com o passar dos anos