Campeonato Brasileiro

Futebol Samuel Xavier convoca torcida do Fluminense: 'Nosso combustível'

Samuel Xavier convoca torcida do Fluminense: 'Nosso combustível'

Lateral do Tricolor espera apoio do torcedor diante do Atlético-GO neste sábado (11), às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lateral Samuel Xavier durante treino do Fluminense

Lateral Samuel Xavier durante treino do Fluminense

Mailson Santana/FFC

Depois da boa vitória por 5 a 3 contra o Atlético-MG na última quarta-feira (8), o Fluminense volta a campo neste sábado (11), às 19h, para enfrentar o Atlético-GO no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. Entusiasmado após a boa atuação na última partida, quando deu uma assistência e fez seu primeiro gol com a camisa tricolor, o lateral-direito Samuel Xavier conta com o apoio do torcedor para empurrar o time.

“O torcedor é o nosso combustível, sempre foi. A torcida tem jogado junto e na última partida já mostrou a força que tem. A torcida veio junto, nos incentivou, nos empurrou. É o que a gente quer deles e eles sabem fazer isso muito bem. Espero que a gente tenha esse apoio novamente para sair com mais uma vitória”, afirmou o lateral ao site do clube.

O jogador também avaliou o adversário deste sábado. “É um jogo muito difícil. A equipe do Atlético-GO vem fazendo boas campanhas nos últimos anos. É um time que entrega muito na marcação e corre o tempo todo. Então sabemos que será um jogo complicado. Temos que estar preparados para isso. O professor (Fernando) Diniz trabalhou bastante conosco para nos preparar para tudo. Queremos muito esses três pontos para alavancar o Fluminense ainda mais na tabela”, disse Samuel Xavier.

Com mais de 22 mil ingressos vendidos antecipadamente até a noite de sexta-feira (10), a torcida tricolor promete fazer mais uma linda festa nas arquibancadas do Maraca.

Com 14 pontos, o Fluminense inicia a 11ª rodada na oitava colocação, mas a apenas um ponto do G-6 e a dois do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Início do declínio? Neymar, Messi e CR7 têm pior temporada em 10 anos

Últimas