Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sampaoli se diz surpreendido com partida atípica do Flamengo: 'Não tenho explicação'

Rubro-negro foi goleado pelo RB Bragantino, por 4 a 0, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Jorge Sampaoli lamentou a atuação ruim do Flamengo
Jorge Sampaoli lamentou a atuação ruim do Flamengo

Jorge Sampaoli se mostrou muito incomodado com a atuação do Flamengo em Bragança Paulista. Na noite desta quinta-feira (22), o rubro-negro foi goleado pelo RB Bragantino, por 4 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Flamengo defendia uma invencibilidade de dez partidas e tinha a possibilidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão. No entanto, o time comandado por Sampaoli praticamente não criou e viu o adversário dominar a partida do início ao fim. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico.

Publicidade

Leia também

"Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo", disse Sampaoli.

Em busca da reabilitação, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (25), contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo será realizado com os portões fechados por causa de uma punição sofrida pelo Peixe. Sampaoli espera ver seu time com outra postura.

Publicidade

"O time tem que reagir rápido. Vinha de 10 jogos sem perder, com muitas vitórias. A passividade do time me preocupa muito. Tem minha responsabilidade também. O time tem que rever. A torcida tem direito de reclamar por uma atuação como essa. É algo que nem a torcida nem o clube merecem", finalizou o treinador.

A derrota para o RB Bragantino fez o Flamengo estacionar nos 19 pontos e cair para o quarto lugar. A diferença para o líder Botafogo está em oito pontos.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.