Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Irreconhecível, Flamengo é goleado pelo RB Bragantino e cai para o quarto lugar

O time comandado por Jorge Sampaoli perdeu uma invencibilidade de dez partidas nesta quinta-feira (22)

Futebol|Do Live Futebol BR


Eduardo Sasha fez o primeiro do RB Bragantino sobre o Flamengo
Eduardo Sasha fez o primeiro do RB Bragantino sobre o Flamengo

Em uma noite irreconhecível, o Flamengo foi goleado pelo RB Bragantino por 4 a 0, nesta quinta-feira (22), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Brasileirão. E olha que o placar ficou barato.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao perder a invencibilidade de dez partidas, o Flamengo estacionou nos nove pontos, na quarta colocação, desperdiçando a oportunidade de assumir a vice-liderança. Já o RB Bragantino subiu para o nono lugar, com 17 pontos.

Publicidade

Leia também

Como foi

Quem compareceu ao Nabizão esperando um massacre do Flamengo viu o RB Bragantino dominar o primeiro tempo e merecer a vitória parcial. Depois de criar boas oportunidades, o Massa Bruta abriu o placar aos 40 minutos. Eduardo Santos subiu mais que Thiago Maia na cobrança de escanteio e cabeceou sem chances para Matheus Cunha.

Publicidade

A expectativa era que o Flamengo voltasse mais ligado do intervalo, mas o RB Bragantino jogou um balde de água fria logo aos três minutos do segundo tempo. Em uma saída errada de Wesley, Henry Mosquera escapou da marcação de Thiago Maia e acertou um lindo chute de fora da área, marcando um golaço.

O Flamengo chegou a acertar a trave de Lucão em finalização de Arrascaeta na sequência, mas foi só. Já o RB Bragantino continuou melhor e fez o terceiro aos 30 minutos. Lucas Evangelista cabeceou na trave e Alerrandro não desperdiçou o rebote.

Publicidade

Com o adversário apático, o Massa Bruta fez o quarto aos 36 minutos. Em mais uma falha da defesa, Mosquera finalizou rasteiro no canto de Matheus Cunha. Antes, Alerrandro havia acertado a trave.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no domingo (25), às 18h30 (de Brasília), pela 12ª rodada. O RB Bragantino recebe o Goiás, no Nabi Abi Chedid, e o Flamengo visita o Santos, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino 4 x 0 Flamengo

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: quinta-feira (22), às 21h30

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR Fifa-RN)

Gols: Eduardo Santos, aos 40'/1T, Henry Mosquera, aos 3'/2T e aos 36'/2T, e Alerrandro, aos 30'/2T (RB Bragantino)

RB BRAGANTINO: Lucão; Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Aderlan), Matheus Fernandes, Lucas Evangelista (Gustavinho) e Eric Ramires (Praxedes); Henry Mosquera, Eduardo Sasha (Alerrandro) e Vitinho (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

FLAMENGO: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Wesley, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Erick Pulgar), Arrascaeta (Victor Hugo) e Everton Cebolinha (André Luiz); Pedro (Bruno Henrique). Jorge Sampaoli.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.