Sampaoli deve poupar Ayrton Lucas e pode escalar o Flamengo com três zagueiros
O Rubro-Negro enfrenta o RB Bragantino poupando quem foi titular de seleções na data Fifa; Gabigol está fora
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo terá um time titular modificado para o retorno da data Fifa. Para visitar o RB Bragantino nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli deve poupar os jogadores que foram titulares de sua seleção e voltar com o trio de zaga.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A expectativa é que o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o volante Erick Pulgar fiquem no banco diante do Massa Bruta, já que foram titulares do Brasil e do Chile nos dois amistosos da data Fifa. Varela e Vidal, que vinham sendo reservas no Rubro-Negro, também devem continuar assim.
Quem pode sair jogando é Pedro, que saiu do banco em ambos os amistosos do Brasil, contra a Guiné e o Senegal. Ele será o centroavante de referência no ataque, já que Gabigol ainda trata uma lesão no quadríceps esquerdo e ficará de fora da partida em Bragança Paulista, voltando contra o Santos apenas no próximo domingo (25).
Sem Ayrton Lucas, Jorge Sampaoli deve relacionar David Luiz no time titular ao lado de Fabrício Bruno e Léo Pereira, passando Wesley para a linha do meio-campo. Outra possibilidade é escalar Filipe Luís na lateral-esquerda, mantendo o esquema. No meio, Victor Hugo deve jogar no lugar de Pulgar, independentemente da formação.
Com isso, o provável Flamengo contra o RB Bragantino tem: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz (Filipe Luís) e Léo Pereira; Thiago Maia, Victor Hugo, Wesley, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu
Se condenado, o processo cabe recurso. Mas Daniel Alves não será solto para cumprir a pena no Brasil. Os anos de reclusão deverão ser cumpridos na penitenciária em Barcelona, na Espanha, seguindo a legislação do país
Se condenado, o processo cabe recurso. Mas Daniel Alves não será solto para cumprir a pena no Brasil. Os anos de reclusão deverão ser cumpridos na penitenciária em Barcelona, na Espanha, seguindo a legislação do país

















![Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo.
"Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época.
"No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NDMUHMEI6NN6NOAXS6G3MQPN6I.jpg?auth=5b8487bdd6c5268fe9d131b1b30b8d3a0b95121472e61904f85d38ff9f48ded6&width=1500&height=998)








