Futebol Saiba onde será possível assistir aos jogos do Campeonato Carioca

Saiba onde será possível assistir aos jogos do Campeonato Carioca

Primeira transmissão será já na terça-feira (2), a partir das 21h30, entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã

  • Futebol | Do R7

Record TV transmitirá Carioca

Record TV transmitirá Carioca

RECORD TV RIO

De casa nova, o Campeonato Carioca será exibido para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas da Record TV. A primeira transmissão será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã.

Além do Rio, Brasília, Salvador, Goiânia, Aracaju, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Curitiba, Salvador, Teresina, Uberlândia, Sergipe, Varginha, Vitória, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Rondônia também receberão o sinal daquele que é conhecido como “o Estadual mais charmoso do país”.

O acordo, válido por duas temporadas, foi oficializado na sede da emissora, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Representantes dos 12 clubes, dirigentes da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e o presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, participaram do evento.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, afirmou Fabiano Freitas.

"Ele [o torcedor] tem essa liberdade, essa oportunidade democrática de ver o seu clube numa competição, no esporte mais querido desse mundo", complementou Rubens Lopes, presidente da Ferj.

As partidas também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.

“É com essa parceria com a Record que a gente espera alavancar essa audiência do Campeonato Carioca pelo Brasil inteiro em televisão aberta e aí buscar as pessoas que não possam estar naquele momento na frente de um receptor de televisão e ver através de uma distribuição por OTT e até por internet”, disse Marcelo Campos Pinto, CEO da SportsView, empresa responsável pelo projeto do campeonato.

Time da Record TV

Dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

"É o campeonato mais charmoso do Brasil, o mais visto também. Então, acredito que vai ter uma visibilidade muito boa, muito grande e isso vai fazer com que o esporte cresça ainda mais dentro da emissora", disse Mylena.

Últimas