Rogério, ex-lateral do Corinthians, é preso no interior de São Paulo
Ex-atleta teve prisão decretada por dívida de pensão alimentícia
Futebol|Osvaldo Albuquerque, Do R7

O ex-lateral Rogério, que jogou nos rivais Corinthians e Palmeiras entre a década de 90 e início dos anos 2000, foi preso nesta quinta feira (14), pela Polícia Rodoviária Federal. O motivo é a falta de pagamento de mensão alimentícia.
Em contato com o R7, o Plantão Permanente da Polícia Civil de Avaré confirmou que ele se encontra preso no local aguardando que seu advogado consiga os documentos necessários para sua soltura.
No momento da prisão o ex-jogador estava voltando de um jogo festivo com amigos na cidade de Ouvinhos. Entre os companheiros estavam alguns ex-companheiros de profissão como Edílson, que se destacou pelo Timão sendo campeão Mundial em 2000, e Pavão que jogou no São Paulo.
Durante a carreira Rogério defendeu, entre outros clubes, o Palmeiras onde fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores em 1999. Também jogou no rival Corinthians, sendo lembrado até hoje pelo lance das pedaladas de Robinho na final do Campeonato Brasileiro de 2002. Teve passagens também por São Caetano, Fluminense e Sporting, de Portugal.
Segundo a Polícia Cívil de Avaré, o valor da fiança ainda não foi estipulado. O R7 tentou localizar o defensor do atleta para comentar o caso, mas não obteve êxito até o momento da publicação.
O dia 27 de maio de 2015 ficará marcado para sempre na história do futebol. Infelizmente, não pelo nascimento de um novo craque. Em uma minuciosa operação orquestrada pelo FBI, a polícia suíça prendeu em Zurique sete dirigentes da Fifa e cinco executiv...
O dia 27 de maio de 2015 ficará marcado para sempre na história do futebol. Infelizmente, não pelo nascimento de um novo craque. Em uma minuciosa operação orquestrada pelo FBI, a polícia suíça prendeu em Zurique sete dirigentes da Fifa e cinco executivos do alto escalão esportivo acusados de extorsão e corrupção nos bastidores do futebol. Entre eles estava o ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin























