Futebol Rogério Ceni terá problemas para definir zaga contra o Coritiba

Rogério Ceni terá problemas para definir zaga contra o Coritiba

Com jogadores lesionados e suspensos, treinador possivelmente terá à disposição apenas Léo e Luizão para o confronto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Independiente Del Valle

Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Independiente Del Valle

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, provavelmente terá problemas para escalar a zaga no jogo contra o Coritiba, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o elenco é composto de sete zagueiros: Ferraresi, Diego Costa, Léo, Arboleda, Luizão, Beraldo e Miranda; no entanto, possivelmente apenas dois defensores estarão à disposição para o próximo confronto.

Diego Costa, zagueiro titular e capitão da equipe, trata uma tendinite em um joelho e corre contra o tempo para conseguir retornar o mais breve possível, portanto não é uma presença garantida contra o Coxa. Já Arboleda está em transição, mas ainda não reúne condições de jogo para a próxima quinta-feira.

Já Miranda deixou o campo contra o Palmeiras com dores no joelho esquerdo e preocupa. O zagueiro passará por exames nesta segunda-feira (17) e, dependendo da gravidade do problema, também ficará fora da partida contra o Coritiba.

Por fim, Beraldo e Ferraresi cumprirão suspensão devido às expulsões no Choque-Rei. Ambos os atletas receberam cartão vermelho e não poderão ser escalados para a partida contra os paranaenses.

Por isso, Rogério Ceni provavelmente terá à disposição apenas Léo, que retorna de suspensão, e o jovem zagueiro Luizão.

O São Paulo enfrenta o Coritiba na próxima quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão, visto que o jogo foi adiado devido ao fato de o Tricolor disputar a final da Copa Sul-Americana.

Aposentado do futebol, jogador mais forte do mundo vai migrar para a luta livre

Últimas