Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni pode conquistar primeiro título como técnico do São Paulo

Decisão na Argentina pode fazer com que o ídolo como jogador escreva mais um capítulo do seu nome na história do clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo
Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo

O técnico Rogério Ceni está próximo de conquistar seu primeiro título oficial no comando do São Paulo. O ex-goleiro disputará a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle no próximo sábado (1º), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Como goleiro, Ceni foi multicampeão pelo São Paulo. Entre suas principais conquistas estão ,três Campeonatos Brasileiros, de 2006, 2007 e 2008, além da Libertadores de 2005 e do Mundial do mesmo ano.

Como técnico, Ceni conquistou a Florida Cup durante sua primeira passagem pelo clube, ou seja, ainda não ganhou nenhum torneio oficial com a equipe. Já com outros times, como o Fortaleza e o Flamengo, o treinador já foi campeão brasileiro, tanto da Série A quanto da Série B, além dos torneios estaduais.

Leia também

Rogério Ceni está no São Paulo desde outubro de 2021. O treinador assumiu a vaga deixada por Hernán Crespo durante o Campeonato Brasileiro da última temporada. De lá para cá, já chegou à final do Paulistão, em que foi derrotado para o Palmeiras, além de disputar a semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

São Paulo e Independiente Del Valle enfrentam-se no próximo domingo (1º), às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.