Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Final da Sul-Americana terá um significado especial aos argentinos do São Paulo

Calleri, Galoppo e Bustos voltarão ao seu país natal e poderão ganhar um título na decisão continental 

Futebol|Do Live Futebol BR


Galoppo em partida pelo São Paulo
Galoppo em partida pelo São Paulo

O São Paulo enfrenta o Independiente Del Valle pela final da Copa Sul-Americana, no dia 1 de outubro, em Córdoba, na Argentina. A partida será bastante importante para alguns jogadores específicos do elenco do Tricolor.

Calleri, Galoppo e Nahuel Bustos são argentinos e comemoraram muito o fato de definirem uma final jogando em seu país natal. Após a classificação para a decisão, o artilheiro da equipe, Jonathan Calleri celebrou muito o fato de jogar na Argentina.

“Vamos para Córdoba, meu país, uma final onde vai ser um campo bonito, contra um rival bem difícil. Estou muito feliz pelo momento do time”, comemorou o camisa 9 do Tricolor.

Leia também

Além disso, Nahuel Bustos voltará também para a província em que nasceu. Natural de Córdoba, o jogador também retornará ao estádio em que o revelou ao futebol, o Mario Alberto Kempes. O jogador é cria da base do Talleres e poderá rever os locais que marcaram sua carreira.

Publicidade

Já Galoppo, assim como Calleri, é de Buenos Aires, capital argentina. Recém-chegado ao Tricolor, o meia, que foi a contratação mais cara da história do São Paulo, já poderá definir uma final em seu país natal.

São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam no próximo dia 1 de outubro, às 17h (de Brasília), em Córdoba, na Argentina.

Palmeiras quase campeão, e Juventude praticamente rebaixado: as contas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.