Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rogério Ceni mantém retrospecto favorável em clássicos 

Treinador foi derrotado em apenas dois dos nove jogos contra rivais desde que retornou ao comando do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR


Técnico Rogério Ceni durante jogo do São Paulo
Técnico Rogério Ceni durante jogo do São Paulo

O técnico Rogério Ceni manteve o bom retrospecto em clássicos sob o comando doSão Paulo na partida contra o Santos, nesta segunda-feira (2). Ao vencer o Peixe por 2 a 1, o treinador garantiu mais um triunfo contra rivais. Agora, dos nove clássicos que disputou desde seu retorno ao comando da equipe, foi derrotado em apenas dois.

Inclusive, as duas vezes em que o Tricolor não venceu um rival direto nesta segunda passagem de Ceni pelo clube foram justamente contra o Palmeiras, na primeira fase do Campeonato Paulista e, depois, no segundo jogo da final do mesmo torneio.

Também pelo estadual, o Tricolor havia vencido o Santos por 3 a 0 em partida que ocorreu na Vila Belmiro. 

Leia também

Os outros clássicos vencidos pelo time do Morumbi no retorno de Ceni foram disputados contra o Corinthians, pelo Brasileirão 2021 e pelo Paulistão 2022, e também contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro do último ano e pelo primeiro jogo da finalíssima do estadual de 2022.

Publicidade

Com o resultado desta segunda-feira, o treinador tem 77,7% de aproveitamento em clássicos. Agora o próximo compromisso do Tricolor Paulista contra seus rivais será no dia 22 de maio, quando visita o Corinthians na Neo Química Arena. Depois, receberá o Palmeiras em junho, em data ainda a confirmar.

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.