Rogério Ceni está separado após assumir filho de relação extraconjugal
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o goleiro do SP saiu de casa em agosto
Futebol|Do R7
O goleiro Rogério Ceni está separado de Sandra, com quem foi casado por cinco anos e teve as gêmeas Clara e Beatriz. O motivo do término do relacionamento foi uma pulada de cerca do capitão do São Paulo, que resultou no nascimento de Henrique. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, o goleiro deixou a casa da família no Morumbi em agosto. Atualmente, o camisa 1 do Tricolor reside em um flat em Pinheiros e teria voltado a se relacionar com a mãe do seu filho de dois anos.
Ceni teria relutado em assumir a paternidade da criança e só aceitou fazer após ser aconselhado pelos assessores do São Paulo, que temiam um escândalo ainda maior quando a história viesse a público.
Oficialmente, o goleiro diz que todos na família ficaram sabendo da existência de Henrique antes da publicação da nota pela jornalista Sonia Racy, O Estado de S. Paulo. Ceni se manifestou em um comunicado.
Veja nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.
Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.
O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.
E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.
Rogério Ceni