Futebol Rodrygo xinga Conmebol após eliminação do Santos no Pacaembu

Rodrygo xinga Conmebol após eliminação do Santos no Pacaembu

Atacante do Peixe aparece em vídeo divulgado nas redes sociais criticando atitude da entidade sul-americana na resolução do caso Carlos Sánchez

Santos na Libertadores

Torcedores e os próprios jogadores do Santos elegeram na última terça-feira (28) a Conmebol como grande responsável pela eliminação na Copa Libertadores. Em vídeo que circula nas redes sociais, Rodrygo aparece ainda no gramado do Pacaembu xingando a entidade sul-americana pela resolução do Caso Sánchez.

Ainda pela manhã, a Conmebol decidiu punir o Santos com o placar de 3 a 0 para o Independiente-ARG em razão da escalação do volante Sánchez. Como a partida em Avellaneda havia terminado sem gols, o Peixe precisaria de três gols para levar a decisão para os pênaltis. 

COSME RÍMOLI: Invasões, rojões, eliminação. Vexame. Culpa da diretoria

LANCELLOTTI: Santos cai duplamente mas Grêmio segue na Libertadores

A partida seguia normalmente, também sem gols, até que um sinalizador foi arremessado no campo. O árbitro chileno Julio Bascuñan decidiu encerrar a partida e uma confusão que envolveu torcedores, policiais, jogadores e até a comissão técnica foi tomada. Do lado de fora, torcedores também entrarm em confronto com os policiais.

'Minha vontade é de falar um monte', disse Rodrygo

'Minha vontade é de falar um monte', disse Rodrygo

Léo Pinheiro/Estadão Conteúdo - 28.8.2018

Rodrygo estava inconsolável ainda depois da partida. Nos vestiários, o jogador que foi negociado com o Real Madrid atacou ainda mais a Conmebol. Ao mesmo tempo, no entanto, o técnico Cuca criticava também a diretoria santista pelo erro na escalação de Sánchez.

"O jogo terminou quando saiu o resultado do julgamento. Essa vergonha. A vontade era falar um monte de merda aqui, mas querer não é poder. Então tenho de ficar quieto. Saio com a tristeza porque praticamente é minha última Libertadores aqui. Não sei quando terei outra chance de jogar a Libertadores pelo Santos de novo", disse o jogador.

Curta a página do Esportes do R7 no Facebook