Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Rodrygo sofre lesão muscular na coxa direita e desfalca o Real Madrid

Ex-jogador do Santos passou por exames médicos nesta manhã de quarta-feira (14). Em tratamento, ele não tem prazo para voltar aos gramados

Futebol|Da EFE

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Brasileiro teve lesão diagnosticada, nesta quarta-feira (14), após exames
Brasileiro teve lesão diagnosticada, nesta quarta-feira (14), após exames

O atacante Rodrygo sofreu uma lesão no músculo reto da coxa direita, diagnosticada após a realização de exames nesta quarta-feira, e será acompanhado de perto pelos médicos do Real Madrid para a definição do período em que permanecerá afastado dos gramados.

Veja mais: Enquete: Real Madrid? Barcelona? Qual deve ser o destino de Neymar?

‌

Leia também

"Depois dos exames realizados em nosso jogador Rodrygo pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão do reto femoral direito. Pendente de evolução", informou o clube espanhol através de comunicado.

Rodrygo ainda não ficou à disposição do técnico Zinedine Zidane nesta semana. Ontem, o ex-jogador do Santos fez um trabalho à parte no interior das instalações do centro de treinamento do Real Madrid.

‌

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Veja atletas brasileiros que podem brilhar nas Olimpíadas de Tóquio

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.