Futebol Enquete: Real Madrid? Barcelona? Qual deve ser o destino de Neymar?

Enquete: Real Madrid? Barcelona? Qual deve ser o destino de Neymar?

Craque brasileiro já manifestou desejo de não defender mais o Paris Saint-Germain, seu atual clube, mas ainda não sabe onde atuará no futuro

Mercado da Bola

Neymar ainda não sabe onde jogará na atual temporada

Neymar ainda não sabe onde jogará na atual temporada

Lance

A "novela" envolvendo a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain parece estar vivendo seus últimos capítulos antes de um desfecho. Depois de manifestar publicamente que não deseja mais permanecer no clube francês, o craque brasileiro, apesar das inúmeras polêmicas na carreira, virou o grande alvo de alguns dos maiores clubes do mundo.

O Barcelona, onde Neymar brilhou antes de ser negociado por um valor recorde com o PSG, deseja recontratá-lo para, quem sabe, voltar a vencer a Champions League, título que o time não conquista desde que o brasileiro formava ataque com Messi e Suárez, em 2015.

O Real Madrid, que ainda tenta se remontar após a saída de Cristiano Ronaldo, há pouco mais de um ano, passa por uma grande reestruturação e acredita que juntar o brasileiro com o belga Hazard, que chegou do Chelsea, pode ser a receita para o sucesso.

Se os dois gigantes espanhóis são os grandes favoritos a ter Neymar, eles não são os únicos interessados em seu futebol. A Juventus, multicampeã na Itália, também já manifestou interesse no atacante e acredita que juntá-lo a Cristiano Ronaldo pode ser a receita para que o clube consiga sucesso também em cenário europeu.

Outra possibilidade, mas essa, que pela situação atual, parece ser a mais remota, é que Neymar permaneça no PSG. O camisa 10, contratado para ser o maior jogador da história do clube francês, até conquistou alguns títulos, mas não obteve o sucesso esperado, principalmente por causa de lesões e seu comportamento extra-campo.

Se você fosse Neymar, o que escolheria? Vote!

Provocações e até agressão: 7 polêmicas de Felipe Melo na carreira