Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caio tem tendinite no joelho confirmada e será desfalque

Zagueiro ficou no Rio de Janeiro para tratamento no departamento médico e será a segunda partida que não atua pelo Mengão

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Caio durante treino no CT Ninho do Urubu
Rodrigo Caio durante treino no CT Ninho do Urubu Rodrigo Caio durante treino no CT Ninho do Urubu

O zagueiro Rodrigo Caio é mais um desfalque na lista do Flamengo. Após o surto de Covid-19 com oito atletas infectados, o camisa 3 também não foi relacionado para a partida diante do Tolima, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores, na Colômbia.

Esta é a segunda partida seguida em que o zagueiro não atua pelo Mengão, após ter sido poupado no último jogo, contra o América-MG, e ainda é dúvida para o próximo confronto diante do Santos, pelo Brasileirão.

Leia também

Diagnosticado com “tendinite na pata de ganso”, que é uma inflamação composta por três tendões que são responsáveis pelo movimento de flexão do joelho.

Além de Rodrigo Caio, o técnico Dorival Júnior também ficará fora por suspensão enquanto ainda treinava o Ceará, pela Sul-Americana, e os atletas Fabrício Bruno, Diego Alves, Willian Arão, Matheus Cunha, Kauã, Daniel Cabral e Matheus França, por Covid-19.

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.