Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

​Rivais empatam na Libertadores e Palmeiras pode ser único 100%

​Flamengo e River Plate (Argentina) não superaram seus respectivos rivais fora de casa; Verdão tem 12 pontos e 18 gols de saldo

Futebol|Do Live Futebol BR

Navarro, Veiga (ao centro) e Piquerez comemoram quarto gol do Palmeiras no Petrolero
Navarro, Veiga (ao centro) e Piquerez comemoram quarto gol do Palmeiras no Petrolero Navarro, Veiga (ao centro) e Piquerez comemoram quarto gol do Palmeiras no Petrolero

Mesmo sem entrar em campo na última quinta-feira (5), o Palmeiras comemorou mais uma vez. Afinal, Flamengo e River Plate (Argentina) empataram seus jogos pela quarta rodada da Libertadores e não podem mais ter 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Os rubro-negros empataram com o Talleres (Argentina), fora de casa, por 2 a 2. Já ‘Los Millonarios’ ficaram na igualdade por 1 a 1, contra o Fortaleza, no Castelão. Até aqui, os brasileiros têm cinco gols de saldo e os argentinos conseguiram quatro.

A equipe palmeirense agora vai pegar Emelec (Equador) e Deportivo Táchira (Venezuela) em casa, nos dias 18 e 24 de maio, respectivamente, para encerrar sua participação no Grupo A.

Se confirmar a melhor campanha, será a quarta vez nos últimos cinco anos. O Verdão conseguiu os feitos em 2018, 2019 e 2020. Em 2021, ficou atrás apenas do Atlético-MG.

Publicidade

O Palmeiras chegou a 12 pontos ganhos em quatro jogos com 20 gols marcados e dois sofridos e ficando com um saldo de 18. Ou seja, para ter melhor campanha, Flamengo e River Plate precisariam, além de vencer os seis jogos, torcer por um empate do Verdão e tirar essa boa vantagem de gols.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.