Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Risco de cirurgia no joelho só aumenta a má fase de Guerrero no Corinthians

Peruano saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Comercial

Futebol|Do R7

  • Google News
Guerrero saiu de campo com fortes dores no joelho
Guerrero saiu de campo com fortes dores no joelho

Além do jejum de gols, o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, agora tem uma nova preocupação. O jogador deixou o gramado do Pacaembu substituído no primeiro tempo com suspeita de lesão no menisco, na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 do Timão contra o Comercial.

Após a substituição no primeiro tempo por conta das fortes dores no joelho, o centroavante, em entrevista, saiu lamentando a má fase.


— A última coisa que faltava é me machucar. Agora estou com um pouco de dor. Vamos esperar o exame de manhã.

Questionado se estava com medo de ter que passar por uma cirurgia, o pereuano confessou que sim.


— Estou com muito!

Para o médico do Timão, Julio Stancati, as dores e a saída de Guerrero preocupam.


— Ele saiu com uma dor no joelho muito forte. Deve ser uma lesãozinha no menisco. Preocupa sim. Parece que foi uma lesão, não se refere só a trauma não.

Valdivia leva soco e deixa treino do Palmeiras


Ex-preso de Oruro se entrega à polícia por invasão a CT do Corinthians

Caso perca Guerrero, o técnico Mano Menezes terá motivos de sobra para quebrar a cabeça ao montar o ataque do time, já que o centroavante é o único camisa 9 do elenco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.