Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Richarlison desabafa após passar por cirurgia no púbis: 'Dores minaram minha alegria de jogar'

Atacante do Tottenham deve ficar afastado dos treinamentos pelas próximas semanas; Diniz não o convocou para a seleção na última chamada

Futebol|Do R7


Richarlison publica imagem após passar por cirurgia
Richarlison publica imagem após passar por cirurgia

Ausente na convocação para os jogos do Brasil contra a Colômbia e a Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa, o atacante Richarlison foi submetido a uma cirurgia de púbis nesta quinta-feira (9), em Londres, para amenizar as dores que estavam dificultando suas apresentações e tiraram sua "alegria em jogar."

"Podemos confirmar que Richarlison foi submetido a uma cirurgia na virilha hoje. O brasileiro iniciará imediatamente a sua reabilitação com a nossa equipe médica, antes de regressar aos treinos nas próximas semanas. Desejo a você uma rápida recuperação, Richy", anunciou o Tottenham.

O jogador usou suas redes sociais para revelar que o problema é antigo e vinha atrapalhando muito seu desempenho devido às dores. Revelou, até, que estava perdendo a alegria de jogar futebol.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Fala pessoal! Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano, sofro com dores, que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo", afirmou Richarlison.

Publicidade

"Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar de minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo", continuou ao explicar a decisão de passar pelo processo nesta reta final de ano.

"Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente", disse, demonstrando confiança.

"Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo."

Defendendo o Bayern, Harry Kane vive em hotel de luxo cinco estrelas e soma conta de R$ 6 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.